Fone: 11 3583-0053

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S E R V I Ç O S D E C O N S U L T O R I A O P E R A C I O N A L E M V E N D A S

S E R V I Ç O S D E C O N S U L T O R I A O P E R A C I O N A L E M V E N D A S

 Vamos te ajudar a captar os clientes B2B e B2C que sua empresa precisa.

 Vamos te ajudar a captar os clientes B2B e B2C que sua empresa precisa.

 Agende uma conversa 

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Ao clicar abrirá um formulário

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Seis áreas onde podemos atuar para implementar ou melhorar sua máquina de vendas B2B e B2C

Seis áreas onde podemos atuar para implementar ou melhorar sua máquina de vendas B2B e B2C

 Seguramente, seu problema com as vendas tem solução e nós vamos ajudar a resolvê-lo

 Seguramente, seu problema com as vendas tem solução e nós vamos ajudar a resolvê-lo

 1. Planejamento

 1. Planejamento

Planejamento anual de vendas.

Estratégia de produtos de entrada e upsells. Elaboração de orçamento e metas mensais. Definição dos canais de geração de negócios. 

Planejamento anual de vendas.

Estratégia de produtos de entrada e upsells. Elaboração de orçamento e metas mensais. Definição dos canais de geração de negócios. 

2. Canais

2. Canais

Implementação de canais de geração de leads.

Implementação de seu marketing Inbound. Implementação de processos de prospecção. Integração de canais e dashboards. 

Implementação de canais de geração de leads.

Implementação de seu marketing Inbound. Implementação de processos de prospecção. Integração de canais e dashboards. 

3. Equipe

3. Equipe

Avaliação e montagem da sua equipe comercial.

Treinamento de vendedores para prospectar. Treinamento de vendedores para converter. Estruturação das reuniões presenciais.  

Avaliação e montagem da sua equipe comercial.

Treinamento de vendedores para prospectar. Treinamento de vendedores para converter. Estruturação das reuniões presenciais.  

4. Automação

4. Automação

Escolha e implementação de CRM.

Escolha e implementação de CRM.

Definição e implementação de funis de vendas. 

Definição e implementação de funis de vendas. 

Definição de fluxo e cadências de contato.

Definição de fluxo e cadências de contato.

Processos de qualificação pré-vendas.

Processos de qualificação pré-vendas.

5. Listas e scripts

5. Listas e scripts

 Elaboração de listas com dados de contato.

Elaboração de scripts de vendas.

Ligações ao telefone: treinamento e condução. Montagem dos e-mails de prospecção e follow-up. 

 Elaboração de listas com dados de contato.

Elaboração de scripts de vendas.

Ligações ao telefone: treinamento e condução. Montagem dos e-mails de prospecção e follow-up. 

6. Conteúdo

6. Conteúdo

Marketing de conteúdo: Blogs e Redes sociais

Artigos e geração de audiência qualificada.

Geração de leads via redes sociais profissionais.

Implementação de calendário e distribuição.

Marketing de conteúdo: Blogs e Redes sociais

Artigos e geração de audiência qualificada.

Geração de leads via redes sociais profissionais.

Implementação de calendário e distribuição.

 Alguns clientes que nos honraram com a sua confiança

 Alguns clientes que nos honraram com a sua confiança

 Desde 2003 estamos atuando no mercado corporativo para os mais diversos segmentos, sempre na área comercial

 Desde 2003 estamos atuando no mercado corporativo para os mais diversos segmentos, sempre na área comercial

Consultor Sênior

Consultor Sênior

Stavros Frangoulidis | Empresário, Autor, Professor e Palestrante 

Stavros Frangoulidis | Empresário, Autor, Professor e Palestrante 

 PROFESSOR-TUTOR

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 PROFESSOR-TUTOR

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AUTOR DO LIVRO

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AUTOR DO LIVRO

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Olá, sou Stavros Frangoulidis. 

Serei seu consultor especializado em Vendas Corporativas.  

Também sou professor titular da cadeira de Prospecção e Captação de Clientes do curso de especialização da ABEMD e do Curso de Marketing de Dados da ESPM.  

Criei também o Curso “Prospectando Clientes Corporativos” que ministro para empresários e executivos de vendas dos mais diversos segmentos.  

Sou o CEO e fundador da PaP Solutions, empresa especializada em captação de clientes. Sou o criador e gestor do Portal Amigos da AACD com mais de 100 mil mantenedores e 80 empresas parceiras. 

Exerci cargos diretivos comerciais como Diretor de Marketing dos Laboratórios Probiótica, Diretor Comercial da Saoex Seguradora e Diretor Executivo de Mercado Leitor da Editora Globo, empresas as quais muito me orgulho de ter aprendido com e trabalhado para.  

Fui contratado para liderar projetos comerciais específicos pelas seguintes organizações empresariais: Banco Santander, Bradesco, Banco Fibra, Natura, Walmart, Editora Abril, Editora Três, Cooperforte, Cecilia Dale, BRMalls e Organizações Globo entre outras empresas renomadas. O que também muito me honra.  

São mais de 30 anos de estudos, mais da metade da minha vida dedicada às vendas corporativas. Fiz dezenas de cursos aqui no Brasil e no exterior e ainda faço. Todos os dias, passo pelo menos 4 horas estudando ou fazendo cursos. E aplicando diuturnamente.  

Sinto-me à vontade transitando no mundo corporativo. É meu habitat. Mesmo sendo um ambiente complexo e cheio de incongruências.   

Desde 2014, um dos meus projetos prioritários é o ensino e a capacitação. Estar com meus alunos e clientes de consultoria, tratando de conhecimento para implementação na área de captação e conversão de clientes, é um dos maiores prazeres na minha vida corporativa.   

E, juntamente com a minha equipe, essa é a nossa grande paixão e aposta. 

Olá, sou Stavros Frangoulidis. 

Serei seu consultor especializado em Vendas Corporativas.  

Também sou professor titular da cadeira de Prospecção e Captação de Clientes do curso de especialização da ABEMD e do Curso de Marketing de Dados da ESPM.  

Criei também o Curso “Prospectando Clientes Corporativos” que ministro para empresários e executivos de vendas dos mais diversos segmentos.  

Sou o CEO e fundador da PaP Solutions, empresa especializada em captação de clientes. Sou o criador e gestor do Portal Amigos da AACD com mais de 100 mil mantenedores e 80 empresas parceiras. 

Exerci cargos diretivos comerciais como Diretor de Marketing dos Laboratórios Probiótica, Diretor Comercial da Saoex Seguradora e Diretor Executivo de Mercado Leitor da Editora Globo, empresas as quais muito me orgulho de ter aprendido com e trabalhado para.  

Fui contratado para liderar projetos comerciais específicos pelas seguintes organizações empresariais: Banco Santander, Bradesco, Banco Fibra, Natura, Walmart, Editora Abril, Editora Três, Cooperforte, Cecilia Dale, BRMalls e Organizações Globo entre outras empresas renomadas. O que também muito me honra.  

São mais de 30 anos de estudos, mais da metade da minha vida dedicada às vendas corporativas. Fiz dezenas de cursos aqui no Brasil e no exterior e ainda faço. Todos os dias, passo pelo menos 4 horas estudando ou fazendo cursos. E aplicando diuturnamente.  

Sinto-me à vontade transitando no mundo corporativo. É meu habitat. Mesmo sendo um ambiente complexo e cheio de incongruências.   

Desde 2014, um dos meus projetos prioritários é o ensino e a capacitação. Estar com meus alunos e clientes de consultoria, tratando de conhecimento para implementação na área de captação e conversão de clientes, é um dos maiores prazeres na minha vida corporativa.   

E, juntamente com a minha equipe, essa é a nossa grande paixão e aposta. 

 CASE

 CASE

Saiba porque o maior provedor de internet do Brasil decidiu pela nossa metodologia

Saiba porque o maior provedor de internet do Brasil decidiu pela nossa metodologia

A unidade de negócios corporativos da Locaweb, focada em atender clientes que precisam de soluções exclusivas, sejam elas pequenas, médias ou grandes implementou em toda sua área comercial, os processos de prospecção de Stavros Frangoulidis da PaP Solutions. Assista à entrevista do CEO - Alex Glikas.

A unidade de negócios corporativos da Locaweb, focada em atender clientes que precisam de soluções exclusivas, sejam elas pequenas, médias ou grandes implementou em toda sua área comercial, os processos de prospecção de Stavros Frangoulidis da PaP Solutions. Assista à entrevista do CEO - Alex Glikas.

A quem essa consultoria pode agregar

A quem essa consultoria pode agregar

Há dois momentos onde podemos te servir com muita segurança quanto aos resultados

Há dois momentos onde podemos te servir com muita segurança quanto aos resultados

1. Você está montando ou remontando sua estratégia comercial. Você não está seguro de que os caminhos traçados são realmente os mais seguros e o risco percebido está acima do suportável. Você precisa de alternativas e um estudo de viabilidade para implementar sua operação comercial com a maior chance de performatar o orçamento.

1. Você está montando ou remontando sua estratégia comercial. Você não está seguro de que os caminhos traçados são realmente os mais seguros e o risco percebido está acima do suportável. Você precisa de alternativas e um estudo de viabilidade para implementar sua operação comercial com a maior chance de performatar o orçamento.

2. Você precisa implementar novos canais de captação e processos de conversão de clientes. Você não está feliz com a performance atual e o retorno dos investimentos no comercial está abaixo do mínimo requerido. É necessário melhorar os canais existentes e implementar outros dentro de um grau de segurança aceitável e que traga resultados concretos.

2. Você precisa implementar novos canais de captação e processos de conversão de clientes. Você não está feliz com a performance atual e o retorno dos investimentos no comercial está abaixo do mínimo requerido. É necessário melhorar os canais existentes e implementar outros dentro de um grau de segurança aceitável e que traga resultados concretos.

O que dizem profissionais de mercado

O que dizem profissionais de mercado

Depoimentos que nos orgulham e nos impulsionam a querer fazer cada vez mais

Depoimentos que nos orgulham e nos impulsionam a querer fazer cada vez mais

Num mundo onde a concorrência está cada vez mais feroz e o mercado cada vez mais seletivo, prospectar clientes, uma tarefa que nunca foi fácil, se torna cada dia mais complexa. 

Muitos dizem ter a fórmula mágica do sucesso mas, assim como em tantas outras atividades, não passam de receitas de bolo incompletas.  

O processo que o Stavros Frangoulidis ensina também tem suas regras, mas ele também explica como usar o bom senso, o esforço pessoal e as ferramentas certas para que essas regras se transformam em resultados.  

Coisa que só quem experimentou, errou algumas vezes e acertou em muitas outras pode ensinar. É um treinamento imperdível.  

Num mundo onde a concorrência está cada vez mais feroz e o mercado cada vez mais seletivo, prospectar clientes, uma tarefa que nunca foi fácil, se torna cada dia mais complexa. 

Muitos dizem ter a fórmula mágica do sucesso mas, assim como em tantas outras atividades, não passam de receitas de bolo incompletas.  

O processo que o Stavros Frangoulidis ensina também tem suas regras, mas ele também explica como usar o bom senso, o esforço pessoal e as ferramentas certas para que essas regras se transformam em resultados.  

Coisa que só quem experimentou, errou algumas vezes e acertou em muitas outras pode ensinar. É um treinamento imperdível.  

Apesar dele defender a tese que prospectar é uma arte, acredito que está mais para ciência, pois envolve método, disciplina, conhecimento, organização, etc. 

Quem tem o dom, melhor. Mas quem não tem, vai ter que aprender, não importa sua área de atuação.  

Talvez o Stavros tenha percepção de que é uma arte, pela incrível facilidade que tem. E é impressionante como consegue passar este ensinamento para todos.  

Conhecendo a capacidade do Stavros, não me surpreende ainda, que as suas orientações valem para qualquer área de negócios, quer seja produto ou prestação de serviços. 

Apesar dele defender a tese que prospectar é uma arte, acredito que está mais para ciência, pois envolve método, disciplina, conhecimento, organização, etc. 

Quem tem o dom, melhor. Mas quem não tem, vai ter que aprender, não importa sua área de atuação.  

Talvez o Stavros tenha percepção de que é uma arte, pela incrível facilidade que tem. E é impressionante como consegue passar este ensinamento para todos.  

Conhecendo a capacidade do Stavros, não me surpreende ainda, que as suas orientações valem para qualquer área de negócios, quer seja produto ou prestação de serviços. 

Tive o imenso prazer de assistir a uma aula do Prof. Stavros Frangoulidis durante o curso de Especialização em Marketing Direto. 

Foi uma aula extremamente dinâmica com diversos exemplos sobre prospecção, envolvendo a todos com sua simpatia, objetividade e dinamismo.  

Trago comigo, em meu dia-a-dia, diversos de seus exemplos e aprendizado.  

Apenas sinto muito a fato de que foi apenas uma aula, gostaria que tivesse sido meses de aula.  

Aliás, a impressão que tenho até hoje é que foi apenas uma aula que me servirá para toda a vida. 

Tive o imenso prazer de assistir a uma aula do Prof. Stavros Frangoulidis durante o curso de Especialização em Marketing Direto. 

Foi uma aula extremamente dinâmica com diversos exemplos sobre prospecção, envolvendo a todos com sua simpatia, objetividade e dinamismo.  

Trago comigo, em meu dia-a-dia, diversos de seus exemplos e aprendizado.  

Apenas sinto muito a fato de que foi apenas uma aula, gostaria que tivesse sido meses de aula.  

Aliás, a impressão que tenho até hoje é que foi apenas uma aula que me servirá para toda a vida. 

Com o auxílio da PaP e do Stavros, fomos capazes de estruturar nossa área de prospecção desde a orientação/treinamento da equipe, metodologia e ferramentas. 

Este foi um marco na nossa operação nos proporcionando a visibilidade e controle necessários para a estratégia da organização.  

O resultado deste projeto não foi só operacional mas, principalmente, cultural. Aprendemos a manter o foco em uma das atividades mais importantes para uma empresa, a prospecção!  

A frase “Pare de procrastinar e bora prospectar” virou jargão da equipe. 

Com o auxílio da PaP e do Stavros, fomos capazes de estruturar nossa área de prospecção desde a orientação/treinamento da equipe, metodologia e ferramentas. 

Este foi um marco na nossa operação nos proporcionando a visibilidade e controle necessários para a estratégia da organização.  

O resultado deste projeto não foi só operacional mas, principalmente, cultural. Aprendemos a manter o foco em uma das atividades mais importantes para uma empresa, a prospecção!  

A frase “Pare de procrastinar e bora prospectar” virou jargão da equipe. 

Na Mídia Especializada

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Entrevistas com o CEO da PaP Solutions sobre prospecção de clientes

Entrevistas com o CEO da PaP Solutions sobre prospecção de clientes

[podcast] Stavros Frangoulidis é entrevistado por Leandro Vieira , CEO do administradores.com, sobre o papel da prospecção nos negócios e como vender mais para outras empresas (clique na imagem abaixo). 

[podcast] Stavros Frangoulidis é entrevistado por Leandro Vieira , CEO do administradores.com, sobre o papel da prospecção nos negócios e como vender mais para outras empresas (clique na imagem abaixo). 

[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Fábio Bandeira, Diretor de Assinaturas do administradores.com sobre como prospectar clientes corporativos com eficiência (clique na imagem abaixo). 

[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Fábio Bandeira, Diretor de Assinaturas do administradores.com sobre como prospectar clientes corporativos com eficiência (clique na imagem abaixo). 

Entre em contato conosco

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Já atendemos a centenas de projetos comerciais. Ainda assim, cada novo projeto é tratado como se fosse o primeiro. Clique no botão abaixo a vamos iniciar o processo.

Já atendemos a centenas de projetos comerciais. Ainda assim, cada novo projeto é tratado como se fosse o primeiro. Clique no botão abaixo a vamos iniciar o processo.

Rua Tabapuã, 145 - 1º an. - Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP 04533-010

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Telefone: 11 3583-0053 (Seg à Sex - 8h às 19h)

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Todos os direitos reservados © 2017 PaP Solutions

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